Friday, February 09, 2007

HOVE " O LENDARIO VIDEO BRASILEIRO "


PARTE 1


PARTE 2


No início dos anos 90,a marca HOVE quebrou paradigmas aqui no brasil,tanto por ser uma das unicas marcas com identidade na época e pela sua ideologia de amizade,filmar,fazer video e manobras technicas de ambos os atletas que nela faziam parte,como Ivan Erico,Sorrico,Cristiano Wesley,Erasmo Sucrilhos,Roberto dos Anjos (indio),Renan,Laercio Lupa,Lobão e tambem co-estreando a marca TYPO com Tchula,Sandro Testinha,Johnny Correa,Spanto formando uma grande familia...talvez depois dos videos da DIRTY MONEY o HOVE foi um dos precursores em fazer video do original skateboard na rua,esse é o segundo video da marca ,pois existia um promo video antes desse,quem EH lembra....lol.
tenho a honra de apresentar a voces esse video, pois nessa época, só existia VHS e meu amigo Erasmo Sucrilhos meu presenteou o video quando lançou,e sempre guardei aqui com muito orgulho.
no final de 2006 com a moda dos dvd,fui até a produtora LADO B FILMES,onde tambem trabalho,de meu amigo Plinio Higuti e convertemos esse VHS pra DVD...
depois de mais de 10 anos quem não assistiu,pois na época não sairo muitas cópias,pode ver aqui...
espero que gostem...
PS. "aos atletas mais novos...please ...RESPECT THIS"

2 comments:

Anonymous said...

Mano estes videos sao das antigas mesmo, dirty money.. tem uma porrada fora os silly society ou chiclé eu tenho uns mais de cem vhs em casa, um dia eu converto eles tambem...rsrs. style bozo! posta mais para matar saudades.

tenho umas imagens do alex carolino quando ele era iniciante, fazia tres meses andando. tenho umas classicas tambem.. quando a gente assisti esta epoca era somente simplicidade no skate e no coracao.

keep in peeca there my buddy.

your friend Otto from Frankfurt

Unknown said...

Só qm foi daquela geração sabe como o skt éra legal, bons tempos....bons tempos do skt puro com muita dedicação e pouco recurso...ainda sim conseguiamos mostrar muita capacidade e variededas de manóbras com qualidade e técnica...o sucrilhos foi e ainda é uma prova disso....q saudades.......da hora bozo.....desenterrar coisas boas do passado.....